O prefeito eleito em Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) espera contar com a ajuda do governador Mauro Mendes (DEM), para solucionar o principal problema da cidade industrial que é a falta de água.

Kalil acredita que ser um prefeito da base do governo, assim como também ter o vice, José Hazama, que é do Democratas mesmo partido do governador, vai favorecer principalmente o município.

“A gente vai buscar a mão do governo para ajudar em Várzea Grande, para dar continuidade a tudo que já feito na cidade e resolver a falta de abastecimento de água”.

Na última quinta-feira (4), Mauro Mendes  se reuniu com todos os prefeitos eleitos pelo MDB e pediu um levantamento das suas demandas para seus determinados municípios e já em janeiro vão realizar um novo encontro.

“Temos alguns desafios, o maior é a questão da água”, pontou.

Sobre a expectativa com a nova Câmara de Vereadores, o prefeito eleito tem boas expectativas.“ Tenho um bom relacionamento com os eleitos pelo nosso grupo e também com os da oposição. Temos que compreender que a nossa união e relacionamento é que vai garantir melhorias para a cidade, para a população”, finalizou.