Maior artilheiro em atividade no futebol atualmente, Cristiano Ronaldo marcou o segundo gol da Juventus na vitória por 3 a 0 contra o Dínamo de Kiev e alcançou os 750 em toda a sua carreira. O atacante português vibrou com a marca e não hesitou em reforçar a meta de atingir os 800.

– 750 gols, 750 momentos felizes, 750 sorrisos em rostos dos nossos torcedores. Obrigado a todos os jogadores e técnicos que me ajudaram a alcançar esse número incrível, obrigado a todos meus adversários leais que me fizeram trabalhar mais duro a cada dia. Mas, acima de tudo, obrigado à minha maravilhosa família, sempre presente nos meus melhores e piores momentos – publicou o craque, em suas redes sociais.

Próxima parada: 800 gols! Vamos! Até o fim!
— Cristiano Ronaldo
Aos 35 anos, Cristiano marcou seu segundo gol na atual temporada da Champions. Ele, Messi e Benzema são os três únicos jogadores que balançaram as redes por 16 edições consecutivas do torneio, cujo maior artilheiro é o atacante da Juventus, agora com 132 gols.

Ronaldo tem 10 gols em oito jogos na temporada e mantém, até o momento, uma média melhor do que seus dois anos anteriores na Juve.

A Velha Senhora tem 12 pontos no Grupo G, três a menos que o líder Barcelona. As duas equipes se enfrentam na próxima terça, no Camp Nou. Para ficar com a ponta, a Juve precisará vencer por três gols de diferença, ou por dois gols, desde que faça três ou mais.

O próximo compromisso da Juventus é neste sábado, no clássico com o Torino, às 14h (de Brasília), pelo Campeonato ItalianoA partida terá transmissão do SporTV e acompanhamento em tempo real no ge. (Globo Esporte)