A Polícia Militar de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá) prendeu, na madrugada desta terça-feira (03), o homem acusado de estuprar e matar Mirian Ferreira Macedo, de 65 anos, ao lado de seu marido, que está com sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no dia 29 de novembro. Ele confessou o crime.
Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe recebeu informações de um homem que estaria realizando tráfico de entorpecentes. Ele foi abordado, mas quando iria receber voz de prisão, tentou fugir, mas perdeu o equilíbrio e caiu, sendo algemado, com alguma dificuldade, pelos PMs.
Durante a abordagem, ele foi reconhecido por ser suspeito de ter matado e estuprado a idosa na frente do marido. Questionado, ele confessou o crime e disse que o cometeu porque viu a vulnerabilidade da vítima.
Após entrar na casa, o criminoso fechou a porta, levou a vítima até o quarto e cometeu o crime na frente do marido dela, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente e está bastante debilitado.
O homem foi reconhecido pelo marido da vítima através de fotografia. Na ocasião, ele estava com uma tornozeleira eletrônica, que está desligada por mais de dois dias. O bandido ainda usou drogas e revirou toda a casa, antes de deixa-la com o celular da idosa.