O presidente da Ucamb, Edio Martins, pediu unidade do movimento comunitário para o candidato a prefeito Abílio Brunini (Podemos) e vice Felipe Wellaton (Cidadania), para a prefeitura de Cuiabá. Ele entende que há necessidade de se “olhar pra frente” e estancar a corrupção que é denunciada com frequência, nos últimos anos, no Palácio Alencastro.
A União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairros (Ucamb) congrega o movimento comnitário, bases populares e organizações sociais da Capital.
A convite do ex-prefeito Roberto França, centenas de líderes de diferentes segmentos da sociedade participaram de evento pró Abílio-Wellaton, no auditório do Paiaguás Palace Hotel.
Édio Martins de Souza destacou a necessidade de assegurar dias melhores para Cuiabá, com aplicação correta dos recursos, sem corrupção e contando com a parcerida do governo de Mato Grosso. E, nesse contexto, segundo Martins, o movimento comunitário serviria como assessor do prefeito, na orientação das políticas públicas para os bairos.
“Os homens e mulheres que têm responsabilidade e que desejam o melhor para Cuiabá, estão com Abílio e Wellaton! Temos de olhar no horizonte e conseguir enxergar o melhor para a nossa população”, pontou Edio Martins.
“Está claro que o Abílio decidiu ser candidato a prefetio, para mudar a história de Cuiabá. O eleitor vai se orgulhar do Abílio com o Wellaton, na prefeitura”, resumiu Édio Martins.
O vereador Abílio Brunini disputa o segundo turno das eleições à Prefeitura de Cuiabá contra o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), neste domingo, dia 29.
(Com Assessoria de Imprensa)