O Maracanã recebe neste sábado, às 21h30, o duelo Flamengo x Atlético-GO, válido pela 21ª rodada do Brasileiro. Depois da derrota para o São Paulo na estreia de Rogério Ceni, será a chance da primeira vitória.
No primeiro turno, o duelo com o Atlético-GO foi o segundo de Dome no comando e o Flamengo perdeu por 3 a 0. Agora, a equipe goiana está há quatro rodadas sem vencer e terá a estreia do técnico Marcelo Cabo para tentar surpreender.
No retrospecto geral, o Flamengo leva vantagem no duelo: sete vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe carioca marcou 16 gols e sofreu 11. Um dos objetivos neste sábado é melhorar a defesa, vazada nos últimos seis jogos.
Transmissão: Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Júnior e PVC.
Flamengo – técnico Rogério Ceni
A maior expectativa é saber se Arrascaeta terá condições de iniciar a partida como titular ou no banco, assim como aconteceu contra o São Paulo. A tendência é de que o restante da base da equipe seja repetida.
Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Atlético-GO — Foto: ge
Quem está fora: Everton Ribeiro, Pedro e Isla (convocados para as Eliminatórias); Rodrigo Caio e Filipe Luís (lesionados) e Diego (recondicionamento físico).
Pendurados: Rogério Ceni, Gabigol, Gerson, Vitinho, Gustavo Henrique, João Lucas e Natan.
Atlético-GO – técnico: Marcelo Cabo
Janderson e João Victor, que não puderam enfrentar o Corinthians por força de contrato, estão novamente à disposição, mas somente o atacante tem retorno ao time titular garantido. Já o zagueiro disputa posição com Oliveira, que, inclusive, fez gol na última rodada. Gilvan segue na equipe no lugar de Éder, ainda em recuperação.
Provável escalação do Atlético-GO contra Flamengo — Foto: ge
Quem está fora: Éder, com lesão muscular na coxa esquerda.
Pendurados: João Victor, Hyuri, Marlon Freitas, Matheus Vargas, Zé Roberto e Oliveira
- Árbitro: Rafael Traci (Fifa/SC)
- Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA)
- Assistente 2: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
- VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
(Globo Esporte)