Após a saída do técnico Marcelo Chamusca, que foi para o Fortaleza, a indefinição de um nome para comandar o Cuiabá ainda continua. Após três negativas seguidas de Felipe Conceição, técnico do Guarani, a diretoria do Auriverde segue no mercado em busca de um treinador e outros nomes entraram no radar do Dourado nas últimas horas.
Campeão do Troféu do Interior no Campeonato Paulista pelo Bragantino, Felipe Conceição assumiu o Guarani há apenas dois meses. O treinador tem sido a prioridade da diretoria do Dourado, mas a negociação não avança. Mesmo aumentando a base salarial e o tempo de contrato, Conceição recusa a proposta do time mato-grossense e sinaliza a permanência no Bugre.
As negativas fizeram com que a diretoria do Cuiabá partisse para o plano B. Um fonte interna do clube informou que os nomes dos técnicos Ney Franco e Thiago Larghi surgiram nos bastidores e ganharam força na tentativa de substituir Marcelo Chamusca, que deixou o clube antes do jogo contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Entretanto, ambos também negaram a proposta do clube.
A diretoria busca um nome que possa fazer a diferença a frente do time. Mas esbarra na questão de que alguns treinadores estão empregados e com contratos vigentes longos. O clube espera fechar com o novo treinador antes da partida contra o América-MG. Até lá, Franco Müller, auxiliar técnico segue como treinador interino.
O Cuiabá é o terceiro colocado da segundona, com 36 pontos. O confronto direto pela vice-liderança da Série B entre Dourado e Coelho, será neste sábado, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, válido pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão. (Com informações do Globo Esporte)