No dia em que o Cuiabá entra em campo para jogo histórico contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, a equipe, o clube e a torcida foram pegos de surpresa com uma notícia de última hora: Marcelo Chamusca não é mais técnico do Cuiabá. A diretoria do clube confirmou que o treinador aceitou uma proposta do Fortaleza que, no início da semana fechou com o Flamengo, para substituir Domènec Torrent.
Chamusca já não comanda o time diante do Grêmio nesta noite, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Segundo a nota oficial do Cuiabá, o clube receberá o valor da multa rescisória.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/K/S/4xAD3nSkWgzXCa9qdMGA/whatsapp-image-2020-11-11-at-12.54.02.jpeg)
Marcelo Chamusca não é mais técnico do Cuiabá — Foto: AssCom Dourado
Junto com Chamusca, o seu auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia também deixam a comissão técnica do Dourado. Quem dirige o time interinamente diante do Grêmio será o auxiliar-técnico Franco Muller.
O Cuiabá ficou sabendo do interesse do Fortaleza e tentou segurar o técnico, mas sem sucesso. O clube já está no mercado à procura de um novo comandante. (Com informações do Globo Esporte)