O reencontro de Cristiano Ronaldo com os gramados também representou a volta da Juventus ao caminho das vitórias. O craque voltou a jogar após isolamento pela Covid-19, marcou duas vezes e ajudou a equipe de Turim a golear o Spezia por 4 a 1, neste domingo, fora de casa. Morata e Rabiot também marcaram, e Pobega fez para os anfitriões.
ENFIM, SUBINDO!
Com a goleada neste domingo, a Juventus volta a subir na tabela do Campeonato Italiano e chega à terceira colocação, com 12 pontos. À frente está apenas o líder Milan, que chegou a 16 depois de vencer a Udinese neste domingo, e o Sassuolo, que chegou a 14.
AÇÃO RÁPIDA!
Cristiano Ronaldo não precisou de muito tempo para mostrar que sua presença em campo é fundamental para colocar a Juventus em outro nível. Liberado para ir a campo depois de mais de duas semanas de isolamento pela infecção com a Covid-19, o craque foi colocado no jogo no começo do segundo tempo, quando a Juve estava mal, com o placar em 1 a 1. Com três minutos, ele recebeu a bola, driblou o goleiro e trouxe a tranquilidade de volta.
A MELHORAR
Depois de dois empates seguidos, a Juventus voltou a vencer no Campeonato Italiano ainda com alguns alertas acesos. O time caiu muito de produção após o primeiro gol e mostrou problemas na recomposição quando era atacado. Chiesa e McKennie se destacaram no meio de campo, e Morata teve boa atuação, enquanto Dybala decepcionou. Andrea Pirlo seguirá precisando ajustar sua equipe para não depender sempre do poder de fogo de Cristiano Ronaldo.