Bruno Fábio Pires, 40, morreu após ser baleado dentro de um bar, localizado no Centro de Canarana (823 km ao Leste de Cuiabá), no começo da noite de segunda-feira (26). Testemunha informou que só ouviu o momento do disparo do tiro e em seguida, uma motocicleta deixando o local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 19h40 e quando chegou, encontrou a vítima agonizando no chão do bar. Ambulância foi acionada e fez o resgate de Bruno, que foi encaminhado ao hospital da cidade com um ferimento no rosto.

Enquanto isso, os policiais faziam diligenciais no local. O dono do bar informou que estava atendendo em outro lugar quando escutou o tiro e em seguida, uma motocicleta saiu em alta velocidade.

Ao sair, viu a vítima caída ferida. Ele chegou a se levantar, andou por alguns metros, mas acabou caindo novamente dentro do bar. As testemunhas não souberam repassar informações sobre as características da motocicleta, nem do suspeito do homicídio.

O bar tem câmeras de monitoramento, que serão utilizadas na identificação do criminoso. Polícia foi informada que, ao dar entrada no hospital, a vítima não resistiu e acabou morrendo.

O caso foi registrando e encaminhado à Polícia Civil, que continuará investigando o homicídio.