O empresário e ex-mister Cuiabá, Michel Bruno Silva Batista, de 29 anos, foi preso em flagrante na noite do último domingo (25), acusado de atingir a própria esposa e um policial militar, durante confusão no estacionamento da boate Nuun Garden, na capital mato-grossense. Alterado, o homem ainda teria gravado um vídeo xingando os PMs que efetuaram a detenção, dizendo que eles o estavam deixando “morrer dentro da viatura” e também os acusando terem roubado seus pertences.
Conforme o boletim de ocorrências, o suspeito estava com uma pistola apontada para o militar quando um oficial do Corpo de Bombeiros foi chamado para intervir na situação. Ao ver a cena, o homem então começou a gritar “polícia, polícia” para que o empresário largasse a arma.
Ao reconhecer o homem, o empresário então teria jogado a arma no chão e partido para cima do oficial do Corpo de Bombeiros, que, no intuito de se defender, atingiu o suspeito com um soco no nariz. Uma viatura da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), passava pelas imediações e realizou a abordagem.
Michel foi encaminhado para atendimento médico também e, depois de liberado, levado para a Central de Flagrantes. Durante o trajeto, ele começou a filmar o seu transporte e encaminhou para contatos dizendo que foi preso por “policiais filhos da puta” e que estavam deixando ele “morrer dentro da viatura”.
Além disto, o empresário acusou os policiais militares que atenderam a ocorrência de corrupção, ao dizer que eles tinham pego a corrente e a pulseira de ouro dele. O ex-mister Cuiabá foi autuado em flagrante por desacatado, ameaça e tentativa de homicídio. Ele ainda teria feito ameaças de morte ao bombeiro que interviu na briga.