O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado a preparação para o duelo deste domingo contra o Atlético-GO, marcado para as 16h (de Brasília), em Goiânia. O técnico-interino Andrey Lopes comandou um treino tático e ensaiou a escalação para o confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lopes separou o time titular e trabalhou jogadas de transição, marcação e bolas paradas. O trabalho de 11 contra 11 durou cerca de 1h e ocorreu na Academia de Futebol do Palmeiras.

Por fim, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas na entrada da área, enquanto outro grupo encerrou o sábado com movimentação técnica em campo reduzido.

Além de Gabriel Veron e Danilo, que estão com a seleção brasileira sub-20, Marcos Rocha e Lucas Esteves não treinaram em campo. Ambos cumpriram cronograma de recuperação física, já que sofreram com lesões musculares.

Uma provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Atlético-GO é: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony (Lucas Lima) e Luiz Adriano.

O Palmeiras viaja ainda neste sábado para Goiânia, local da partida contra o Atlético-GO. A equipe alviverde perdeu os últimos quatro jogos pelo Brasileirão e ocupa a oitava colocação com 22 pontos. (Globo Esporte)