O nome de Gabriel Heinze não agrada somente aos dirigentes do Palmeiras. Nesta terça-feira, a hashtag #HeinzeNoPalmeiras voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, em uma nova campanha promovida por torcedores alviverdes.
Isso já havia ocorrido antes mesmo da demissão de Vanderlei Luxemburgo. Agora, o treinador argentino, que está sem clube, é um dos nomes avaliados pela diretoria palmeirense.
Outro que está na lista de candidatos para suceder Vanderlei Luxemburgo é o espanhol Quique Setién, ex-Barcelona e que atualmente também está desempregado. Até o momento, porém, ele não foi procurado pelos dirigentes do Verdão.
Sem treinador desde a semana passada, o Palmeiras avalia o mercado e tenta avançar em um novo favorito. A primeira opção foi Miguel Ángel Ramírez, que na última quarta-feira revelou os motivos que o fizeram permanecer no Equador.
Há preferência pela contratação de um treinador estrangeiro. Outras opções sul-americanas agradam aos dirigentes do Palmeiras, mas os nomes vêm sendo discutidos em sigilo nos bastidores do clube. É de interesse do Verdão acertar com um profissional que assuma imediatamente o comando da equipe para a sequência da temporada. (Globo Esporte)