A fase ruim do Corinthians continua. Neste domingo (18), o clube mais uma vez jogou mal e acabou sendo goleado pelo Flamengo por 5 a 1, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o temor da zona de rebaixamento mais vivo, já que a diferença é de apenas dois pontos. O primeiro dentro do Z4 é o Athletico Paranaense, com 16.

Na briga, o Timão totaliza 18. Com uma campanha negativa, sobram críticas da torcida à diretoria e ao elenco. Na décima oitava rodada da competição, o Alvinegro entrará em campo diante do Vasco, na quarta-feira (21), às 21h30, fora de casa, no estádio São Januário. Após o resultado negativo contra o Fla, o técnico do Campeão dos Campeões, Vagner Mancini, opinou que culpa é de todos, mas salientou que não é certo ele ser totalmente culpado, já que chegou recentemente.

“A culpa é de todo mundo. Eu não me isento, mas acho que é injusto jogar nas minhas costas porque a situação já não estava boa. Todos aqui no clube precisam assumir a sua culpa!”, disse o treinador. Ainda na conversa, Mancini foi perguntado sobre o fraco poder ofensivo do time. Jô, tido como um dos principais nomes do elenco, não vinha conseguindo finalizar. Mauro Boselli, outro responsável pelos gols, não chutou nenhuma vez contra os cariocas.

Com um futebol abaixo, o Corinthians acabou sendo goleado pelo Flamengo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com um futebol abaixo, o Corinthians acabou sendo goleado pelo Flamengo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

(Bola Vip)