Em meio a uma intensa maratona de jogos, o Flamengo volta ao Maracanã nesta quinta-feira para enfrentar o Bragantino, 48h depois de vencer o Goiás. O técnico Doménec Torrent avisou que precisará montar um quebra-cabeça e mudar quase o time inteiro, diante do pouco tempo de recuperação física.
A boa notícia é a volta de Diego, que cumpriu suspensão, e de Everton Ribeiro, que na terça atuou em apenas 21 minutos da vitória do Brasil sobre o Peru, pelas Eliminatórias. Como jogou 78 minutos, além do desgaste da viagem, a tendência é de que Rodrigo Caio não inicie a partida. O mesmo acontece com Isla, que atuou 90 minutos pelo Chile.
No gol, Diego Alves já está liberado e ficou no banco na última rodada. Tem chance de iniciar a partida. A saída confirmada é a de Filipe Luís, suspenso. Renê e Ramon disputam a vaga.
Uma provável escalação do Flamengo: Diego Alves (Hugo), Matheuzinho, Thuler (Noga), Léo Pereira e Renê (Ramon); Arão, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique (Lázaro) e Lincoln.
Gabigol, Arrascaeta e João Lucas se recuperam de lesão. Pedro Rocha está em processo de recondicionamento físico. (Globo Esporte)