Anunciado nesta segunda-feira, o técnico Vagner Mancini comandou nesta tarde o seu primeiro treino no comando do Corinthians, no CT Joaquim Grava.
Após se apresentar ao elenco, ele acompanhou o trabalho regenerativo dos jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na derrota por 2 a 1 para o Ceará e comandou um curto trabalho técnico com o restante do grupo. Não há fotos da atividade.
O lateral-esquerdo Lucas Piton, substituído no primeiro tempo com dores no músculo adutor da coxa, é dúvida para a partida diante do Athletico-PR na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Curitiba. Caso não atue, Sidcley será titular.
O volante Camacho, que sofreu uma torção no tornozelo direito no treinamento de sexta-feira, segue em tratamento e pode participar do treino de terça. A delegação viaja em voo fretado após a atividade.
Cássio, expulso após o apito final no jogo em Fortaleza, será substituído por Walter na partida.
A provável escalação do Corinthians é a seguinte: Walter, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton (Sidcley); Gabriel (Ramiro), Éderson e Cazares; Léo Natel, Mateus Vital e Jô (Boselli). (Globo Esporte)