A seleção peruana, adversária do Brasil nesta terça-feira, em partida das Eliminatórias, tem quatro jogadores com suspeita de Covid-19. O zagueiro Christian Ramos e os atacantes Alex Valera, Aldair Rodriguez e Raúl Ruidiaz foram isolados enquanto aguardam resultado de novo teste de coronavírus.
O quarteto não participou do treino desta segunda-feira, segundo a imprensa local. Até o momento, a Federação Peruana de Futebol não se pronunciou.
Destes quatro jogadores, o único titular é Ruidiaz. Carrasco do Brasil na Copa América de 2016 com um gol de mão, ele foi o escolhido para substituir Paolo Guerrero, machucado, na estreia nas Eliminatórias, contra o Paraguai, na última quinta. Os peruanos empataram em 2 a 2.
A delegação brasileira viajou na tarde desta segunda para Lima e tem chegada prevista à capital peruana por volta das 23h30 (de Brasília). Após testes de coronavírus, todos os jogadores foram liberados para a partida.
O duelo entre Brasil e Peru acontece às 20h (horário de MT) desta terça-feira, no Estádio Nacional de Lima. (Globo Esporte)