No início da noite deste último sábado (10 de outubro), o Santos anunciou oficialmente o retorno de Robinho para a sua quarta passagem pelo clube. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, neste domingo (11), pela 15ª rodada do Brasileirão, o técnico Cuca elogiou a contratação e disse que espera que o atacante mostre a sua importância, dentro e fora de campo, assim como o camisa 11 da equipe, Marinho.
“Recebi ontem à tarde. Estava lá na Vila, recebi a notícia, que seja bem-vindo. Espero que nos ajude muito dentro e fora de campo, como o Marinho, que tem um caráter maravilhoso. Vai nos ajudar”, começou por dizer o técnico santista, que ainda revelou que não sabe, por ora, em qual função irá utilizá-lo no Peixe.
“Ainda não pensei como utilizar o Robinho. Achar uma posição de jogo primeiro e isso tem tempo para depois a gente conversar e entender melhor”, finalizou.
Pelo Alvinegro Praiano, Robinho conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2002 e 2004), dois Paulistões (2010 e 2015) e ainda uma Copa do Brasil (2010). (Fox Sports)