Raniel, do Santos, está internado no hospital Clínica do Esporte, em Goiânia, após apresentar uma trombose venosa profunda na perna direita.

Dessa forma, o atacante é mais um desfalque para o Santos. Raniel seguirá em avaliação constante pelo departamento médico do clube, será transferido para São Paulo em breve e não tem previsão de retorno. Vale lembrar que, recentemente, o jogador contraiu a Covid-19.

Além de perder Raniel, o técnico Cuca também não contará com Carlos Sánchez, que teve rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo constatado e terá de passar por cirurgia. O uruguaio, porém, deve perder o restante da temporada.

Reforço para esta temporada, Raniel disputou 14 partidas com a camisa do Santos e marcou dois gols. Ele vinha ganhando cada vez mais espaço sob o comando de Cuca.

As opções do treinador para a posição são Kaio Jorge, o titular, e Marcos Leonardo, cria das categorias de base.

Uma provável escalação do Santos contra o Goiás, neste domingo, às 18h15 (de Brasília), é a seguinte: João Paulo; Pará, Alex (Alison), Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jean Mota (Alison) e Arthur Gomes (Lucas Lourenço); Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

O Peixe é o nono colocado do Brasileirão e busca se aproximar dos líderes. Na competição nacional, o time do técnico Cuca vem de três empates consecutivos. (Globo Esporte)