O atacante Diogo Vitor, que foi revelado e ganhou projeção no Santos, será reforço do Corinthians. Embora já tenha 23 anos, Diogo Vitor será integrado inicialmente ao elenco sub-23, para que aprimore o condicionamento físico e seja melhor avaliado. Se corresponder às expectativas, ele pode ser promovido à equipe profissional do Corinthians.

O jogador vem de um longo período de inatividade. A última partida dele foi em abril de 2018, pela Libertadores. Depois disso, ele foi pego no exame antidoping por uso de cocaína e teve de cumprir uma suspensão de um ano e meio longe dos gramados.

O Corinthians e os empresários de Diogo Vitor não confirmam a transferência, mas o contrato deve ser assinado nos próximos dias.

A diretoria alvinegra decidiu dar uma chance a Diogo Vitor após ouvir que o jogador está arrependido de seu comportamento no passado e tem tido êxito na luta para superar a dependência química.

Osmar Loss, coordenador da base do Timão, vê bastante potencial no atleta. No Santos, Diogo Vitor era tido com muita esperança.

Em novembro do 2019, Diogo foi reintegrado ao elenco do Santos, mas deixou de treinar a partir de dezembro, quando pediu liberação para acompanhar o nascimento do filho. Em março deste ano, então, o Peixe rescindiu o contrato dele por justa causa.

Um dos melhores momentos de Diogo Vitor como jogador profissional foi justamente contra o Corinthians, no Paulistão de 2018. Na ocasião, ele entrou na equipe no segundo tempo e marcou o gol de empate em 1 a 1. (Globo Esporte)