O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), criticou o partido não ter lançado candidatura própria para a eleição de novembro e já garante que não vai apoiar a aliança para a reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
“Infelizmente o partido foi levado para um outro lado que eu não concordo, estive na convenção, fui lá dei meu voto contrário com a aliança do MDB. Neste momento eu não sei em quem votar para prefeito”, disparou.
O parlamentar sempre lutou para que o partido tivesse candidatura própria, nas principais cidades de Mato Grosso, fato que não ocorreu em 2020.
” Sempre defendi candidatura própria, trabalhei o nome do Luiz Carlos Nigro, depois Dorileu Leal e por último o ex-vereador Paulo Borges. É igual time de futebol que não disputa campeonato, perde torcida”.
Neste momento Wilson ainda não sabe quem irá apoiar paraa o pleito em Cuiabá. “Eu não vou ser omisso, vou analisar, vou me manifestar em breve, neste exato momento não sei”.
“Infelizmente o partido foi levado para outro lado, PSDB foi o que mais fez na prefeitura por Cuiabá e perdeu mais uma vez a chance de ser protagonista na eleição municipal”, desabafou.