Mais um áudio de Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Botafogo e atual membro do comitê de futebol do clube, vazou. Desta vez, a mensagem fazia duras críticas a alguns jogadores e falava sobre a freguesia do time de General Severiano com o Vasco.

Após a derrota por 3 a 2, neste domingo, Montenegro desabafava na mensagem. Sem citar nomes, o dirigente afirmou também que alguns atletas do elenco são fracos.

“Temos alguns jogadores fracos? Lógico que temos. Você acerta em oito, nove contratações, mas acaba errando algumas. Hoje está todo mundo p… com o Pedro Raul. Há duas semanas estava todo mundo chorando porque o Inter estava querendo comprar o Pedro Raul: ‘não deixa o Pedro Raul ir embora..’, disse Montenegro, que ainda falou sobre o desempenho contra o rival.

“O Botafogo é o maior freguês da história do Vasco. O Vasco tem 160 vitórias, a gente tem 80. É o único clube que tem essa disparidade. Já vi jogos onde o Botafogo jogou melhor e perdeu. Com os grandes times, nós dominávamos o jogo e perdíamos”, finalizou. (90 Minutos)