Um grupo de torcedores do Guarani foi até o Estádio Brinco de Ouro da Princesa na tarde desta quarta-feira protestar contra a má fase do clube dentro e fora de campo.
Enquanto alguns torcedores ficaram do lado de fora, membros da diretoria da Fúria Independente – principal organizada do clube – estiveram reunidos com o presidente Ricardo Miguel Moisés.
Na conversa com a torcida, o mandatário bugrino pediu uma trégua para os próximos três jogos do time na Série B do Brasileiro: contra Operário (fora), Brasil de Pelotas (casa) e Confiança (fora).
O protesto da torcida não é apenas por conta do péssimo início do time na Série B, com apenas quatro pontos em sete partidas. A presença de Anailson Neves no Conselho de Administração também é alvo de críticas.
Na madrugada da última segunda-feira, depois do empate com o Oeste, por 1 a 1, os muros do Brinco de Ouro da Princesa foram pichados com mensagens pedindo a saída de Anailson Neves.
Sem ganhar há quatro jogos, sendo três derrotas e um empate, o Guarani está na beira da zona de rebaixamento, com quatro pontos. (Futebol Interior)