O futebol tem um negócio de fase complicada que impressiona. Agosto passou, mas o CSA continua sofrendo na Série B do Brasileiro. Parece até feitiço. Nesta quarta, o time estava segurando a pressão do América-MG até os 32 do primeiro tempo.
Eis que João Paulo, do Coelho, esticou a bola para o ataque e o zagueiro Luciano Castán tentou recuar para Bruno Grassi. O goleiro estava adiantado, não achou nada e o CSA sofreu um gol bem esquisito. No fim, o time perdeu em Belo Horizonte para o América por 2 a 1.
Infelicidade até faz parte, mas o CSA vem tomando muitos gols bizarros no Brasileiro. Nesta quarta-feira, sofreu a quarta derrota seguida na competição e continua no Z-4, com três pontos.
Castán faz fol contra no duelo com América-MG — Foto: Reprodução Sportv
Contra o Operário-PR, o lateral Norberto não se entendeu com o goleiro Cajuru e o CSA também levou um gol estranho, aos 38 do segundo tempo, marcado por Lucas Batatinha. Teve mais.
Contra a Ponte Preta, o time alagoano vencia por 1 a 0, em Campinas, e João Paulo finalizou de muito longe, aos 22 minutos do primeiro tempo. Cajuru espalmou para dentro, sofreu o gol e ainda se machucou. O CSA perdeu por 2 a 1 no Moisés Lucarelli. (Globo Esporte)