Lideranças estaduais do PSC (Partido Social Cristão) em Mato Grosso estiveram reunidas, neste sábado (29), no encontro estadual para fechar em definitivo, um trabalho consistente e conjunto visando a candidatura da chapa ao Senado Federal liderada pelo empresário do agribusiness Reinado Moraes. O encontro serviu para debater estratégias, situação dos diretórios e seus respectivos dirigentes e filiados, além da sucessão municipal nas cidades mato-grossenses, onde o PSC é cabeça de chapa ou esteja coligado.

O encontro realizado na sede do partido, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, foi presidido pelo presidente da sigla, o deputado Ederson Dal Molin, o “Xuxu Dal Molin”, lideranças e presidentes municipais, mulheres do partido e dirigentes partidários.

Na ocasião, o partido deliberou que quaisquer direções que forem tomadas neste ano passam pela candidatura de Reinado Morais ao Senado, numa mostra de unidade e fortalecimento de um projeto visando prestigiar as lideranças e aliados, como forma de seguir um trabalho em prol de Mato Grosso.

“De forma inédita e com o comprometimento de todos, estamos construindo uma plataforma de candidaturas de baixo para cima, sem vaidades e respeitando os valores éticos e as propostas construtivas”, disse Reinado ao agradecer o apoio recebido por dezenas de lideranças. “Os demais partidos expõem discussões forjadas na vaidade e busca unicamente voltada ao poder. Aqui cresceremos de baixo, do alicerce para cima, não de cima para baixo”, disse o deputado Xuxu Dal Molin.