O Santos iniciou nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, a preparação para o jogo contra o Flamengo, no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Cuca intensificou os trabalhos após a folga na segunda e o regenerativo na academia na terça e deu dois períodos de treino. Na parte da manhã, o elenco fez atividade leve internamente, enquanto à tarde foi a campo.

Na última segunda, a assessoria de imprensa do Santos havia informado que Marinho, substituído com dores na coxa direita no clássico contra o Palmeiras, no fim de semana, fez tratamento e não preocupava para a partida contra o Flamengo. Nesta quarta, porém, avisou que o atacante não treinou no campo e passará por exames. Mesmo assim, internamente, ele não é visto como dúvida.

Marinho sentiu a coxa em Palmeiras x Santos e passará por exames — Foto: Reprodução

Marinho sentiu a coxa em Palmeiras x Santos e passará por exames — Foto: Reprodução

O Santos também atualizou a situação de atletas lesionados:

  • Vladimir, Uribe e Raniel treinaram com o grupo em campo e podem ser relacionados diante do Flamengo;
  • Anderson Ceará também foi ao gramado, mas trabalhou com o departamento de preparação física.

Cuca ainda tem mais três treinos para definir a equipe que enfrenta o Flamengo, mas uma possível escalação é a seguinte: João Paulo (Vladimir); Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson (Jean Mota), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge e Soteldo.

O elenco do Santos volta aos trabalhos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e dá sequência à preparação para o jogo contra o Flamengo. (Globo Esporte)