Após empatar com o Fluminense no Rio de Janeiro, na estreia do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras voltou a campo neste sábado (16) no Allianz, contra o Goiás. O Verdão não soube tirar proveito da fragilidade do adversário, que tem grande parte do elenco contaminado por conta do novo Coronavírus. A partida acabou em 1 a 1, motivo para que a torcida criticasse o time de Vanderlei Luxemburgo. A hashtag #ForaLuxemburgo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter após a partida.

Luxemburgo destacou que ele mesmo precisa ser criticado pelo lance, e não o goleiro Weverton. “Quando o jogador bate bem na bola, você fala para a barreira subir. Aí ele foi lá e bateu por baixo. Você vai criticar o Weverton? Critique a mim, que mandei a barreira subir. Mérito dele (Rafael Vaz). O Ronaldinho Gaúcho também fez um assim na Vila Belmiro”.

Weverton cobra maior entrega dentro da competição

Para o goleiro Weverton, o Palmeiras precisa entrar “de cabeça” no Brasileirão. “A gente quer entrar na competição pensando em título e não pode ficar tantos jogos sem pontuar. São dois jogos e dois pontos. Temos de entrar o mais rápido possível no campeonato. Já passou o título, foi uma maravilha, mas temos de entrar de cabeça no Brasileiro, que não podemos ficar para trás”, disse.