O São Paulo encerrou, na tarde desta quarta-feira, a preparação para enfrentar o Fortaleza, nesta quinta, às 19h15 (hora de SP), no Morumbi, pela segunda rodada do Brasileirão. A boa notícia para o Tricolor é que não há ausências por conta de jogadores infectados pela Covid-19.
Com isso, Fernando Diniz deve escalar o time que subiu a campo no jogo adiado da primeira rodada contra o Goiás: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, os treinos comandados por Fernando Diniz são fechados à imprensa, o que impede de saber como será a disposição do time em campo. A formação 4-1-4-1 é a mais cotada para este confronto.
Toró (com uma lesão muscular) e Hernanes (com lombalgia) não participaram dos treinos desta semana para tratarem as lesões e estão praticamente descartados do jogo.
Campinho do São Paulo no 4-1-4-1 — Foto: ge
A dúvida fica por conta de Everton. Envolvido em uma negociação de troca por Luciano, do Grêmio, o atacante pode não ser relacionado até que se resolva essa questão. Até a tarde desta quarta-feira, as partes não entraram em acordo e o negócio esfriou.
As baixas confirmadas são de Rojas e Walce, que tratam lesões no joelho. O atacante Danilo Gomes, por sua vez, acertou sua transferência para o Brasil de Pelotas para a disputa da Série B do Brasileirão e já está fora do confronto. (Globo Esporte)