Nome muito falado nos jornais portugueses, Gerson vai continuar no Flamengo. Pelo menos foi o que garantiu o atleta durante entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu.
Questionado sobre um possível interesse do Benfica, o atleta negou qualquer contato. Além disso, ele garantiu que nem conversa com Jorge Jesus teve para tratar uma transferência.
“Em nenhum momento. Quando o Mister saiu, não tivemos contato. Até na despedida que ele veio, eu não pude vir. Está saindo muita coisa, mas para mim não chegou nada. Meu foco é no Flamengo, estou feliz aqui. Doido para começar logo o Campeonato Brasileiro e começar a jogar logo”, afirmou o camisa 8.
Gerson comentou também sobre a situação de um novo treinador. O nome escolhido pela diretoria, segundo o comentarista Fabio Azevedo, é o de Domènec Torrent. Ainda sem saber quem será o treinador, Gerson afirmou que é preciso se adaptar ao nome que chegar para comandar a equipe.
“Nós, jogadores, temos que estar sempre dispostos a nos encaixar naquilo que o nosso comandante pede. Tínhamos um estilo de jogo. Mas, agora, dependendo do profissional que chegar, não sabemos a maneira que ele gosta de jogar. Mas temos que estar preparados e dispostos a mudar, porque o futebol é assim”, finalizou. (Fox Sports)