Graças aos procedimentos estéticos atuais, as pessoas não precisam mais se preocupar com o temível bisturi, os novos tratamentos estéticos chamados de não invasivos têm trazido cada dia mais resultados satisfatórios para uma beleza natural.
A toxina butolínica, mais conhecida como botox, busca uma qualificação do profissional que for aplicar, para que se obtenha um resultado positivo. Mal aplicada, a toxina pode interferir na harmonia de sua face, atingindo um músculo, podendo até modificar as linhas faciais.
Leia Também:
-Qual a boca ideal?
A médica Aline Dalávia de Jesus, da La` Derme, realizou no último final de semana, seu curso que aborda os seguintes temas: tipos de toxina (botox, botulift e dysport), mecanismos de ação, sorriso gengival, hiperidrose e entre outros.
Dalávia comenta que o procedimento serve para retardar o envelhecimento. Quando aplicado, o botox paralisa o movimento no local, evitando a formação das rugas e das expressões.
“Mesmo o procedimento sendo invasivo e não-cirúrgico, a aplicação da toxina botulínica deve ser realizada por mãos experientes. Durante a minha trajetória sempre busquei qualificação, porque uma gotinha a mais, onde não deveria, pode ter um impacto no paciente”, afirma Dra. Aline.
Para o médico Dr. Luiz Gustavo, que atualmente atende em Nova Mutum (MT), o curso foi de suma importância para sua trajetória: “ A metodologia foi muito satisfatória e proativa. Já realizei vários outros cursos em São Paulo e Rio de Janeiro, mas não obtive tanta segurança como o realizado com a Dra. Aline, pois foi demonstrado na prática como deve ser feito, ensinando desde a diluição até o procedimento final, que é a aplicação no paciente”, relata o médico.
“O curso básico para aplicação de botox foi essencial para mim. Apesar de já ter realizado um outro curso, ainda restavam dúvidas sobre os passos básicos como por exemplo: diluição do produto, técnicas de aplicação e anatomia. Com a didática da dra. Aline pude aprender mais e hoje sinto mais segurança para exercer essa técnica!”, afirma a médica, dra. Lais Camila Maria de Souza Neves.
Dra. Aline Dalávia tem mais de 20 cursos na área de estética médica e cosmiátrica, todos realizados em outros estados, ela adquiriu conhecimento o suficiente para elaborar seu próprio método, e decidiu compartilhar no curso “Hands On”.
Em setembro, a médica realizará mais um “Hands On”, mas voltado para as técnicas de harmonização facial e bioestimuladores de colágeno.
Mais informações pelo telefone: (66) 99964-8003 ou acesse o site: https://draalinedalavia.com.br/