No primeiro tempo, o Corinthians conseguiu ter mais posse e domínio do jogo. O time paulista teve boas chegadas, em especial pelo lado direito da defesa atleticana. A melhor chance foi de Talles Magno, que ficou livre para finalizar de frente para o gol, mas isolou. O Galo tentou reagir, mas teve dificuldade no último terço. Hulk teve boa oportunidade, após falha da defesa do time paulista, mas chutou para fora. Nos acréscimos, Hernández teve a chance de fazer em jogada aérea, mas não cabeceou bem. A melhor chance do primeiro tempo foi de Rony. O atacante recebeu um cruzamento na marca do pênalti, mas a finalização parou em Hugo Souza.

Reclamação!

O Corinthians reclamou muito de uma falta que o árbitro Rafael Klein não marcou para o time paulista no final do primeiro tempo. A equipe queria, além da falta, o segundo cartão amarelo para o zagueiro Lyanco. Caso o árbitro tivesse aplicado a punição, o Timão jogaria todo o segundo tempo com um a mais.

Segundo tempo

A segunda etapa foi mais corrida, mas com menos chances pelo lado do Corinthians. O Atlético-MG teve duas chances com Hulk, de falta. A primeira saiu por cima do gol, a segunda saiu pelo lado esquerdo, levando perigo ao gol de Hugo Souza. Scarpa também teve chance com bola parada, mas parou no goleiro corintiano. Natanael teve a melhor chance, quando conseguiu escapar pelo lado direito, cruzar a bola para o meio da área e contar com a confusão dos defensores do Corinthians que quase marcaram contra. No último minuto dos acréscimos, Rubens levou cartão vermelho direto por um carrinho, mas Rafael Klein reviu o lance no VAR, retirou o vermelho e aplicou o amarelo. Yuri Alberto, que entrou no segundo tempo, sentiu dores nos minutos finais e saiu de campo carregado pelos companheiros.

Público e renda

Público: 38.154

Renda: 2.045.080,18

Yuri Alberto preocupa!

Yuri Alberto entrou na partida no segundo tempo. Na reta final do jogo, o atacante sentiu dores no pé. Ele ficou até o fim da partida sem conseguir correr e saiu carregado pelo companheiros.

fonte: GE