Cuiabá - MT | Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021

Águas Cuiabá abre vagas de emprego em Cuiabá

Águas Cuiabá abre vagas de emprego em Cuiabá

Concessionária Águas Cuiabá abre oportunidades de emprego para compor sua equipe. São mais de 30 novas vagas divididas entre os setores de obras, engenharia, administração, saúde, entre outros.

 

Para continuar garantindo a qualidade e a execução dos serviços da concessionária, 11 oportunidades estão abertas para o cargo de Fiscal de Obras, sendo duas destinadas ao setor de qualidade e duas ao meio ambiente. Para concorrer às vagas, o candidato deve possuir formação ou estar cursando Engenharia Civil, Produção ou Sanitária, Técnico em Edificações, Saneamento ou Controle de Obras, ter conhecimento em Excel, Autocad e MsProject, além de experiência em gestão, execução ou fiscalização de obras.

As oportunidades se estendem aos trabalhadores que atuarão diretamente nos canteiros de obras. São dez vagas para auxiliar operador, sendo seis para a área de água e quatro para esgoto. O requisito para os dois cargos é possuir o ensino médio completo e para o setor de esgoto também é necessário conhecimentos em hidráulica e CNH definitiva na categoria A.

 

Todas as vagas estão disponíveis para Pessoa com Deficiência (PCD), sendo os cargos de agente de atendimento interno – escuta ativa e assistente administrativo, exclusivos para PCD.

As oportunidades contam com salário compatível com o mercado, seguro de vida, plano de saúde e odontológico extensível aos dependentes, vale alimentação e Participação nos Lucros e Resultados (PRL). Os interessados devem se inscrever pelo

site https://igua.com.br/cuiaba/trabalhe-com-a-gente.

 

Confira a relação completa de vagas ofertadas pela concessionária:
Agente de Atendimento Interno – Escuta Ativa (PCD) – 2 vagas
Assistente Administrativo (PCD) – 1 vaga
Fiscal de Obras – 7 vagas
Técnico de Enfermagem do Trabalho – 1 vaga
Auxiliar Operador de Águas – 6 vagas
Auxiliar Operador de Esgoto – 4 vagas
Engenheiro Projetos – 1 vaga
Fiscal de Obras (Qualidade) – 2 vagas
Assistente Técnico Operacional – 1 vaga
Engenheiro de Obras – 1 vaga
Assistente de Engenharia – 1 vaga
Assistente de Responsabilidade Social – 1 vaga
Fiscal de Obras (Meio Ambiente) – 2 vagas
Técnico de Segurança do Trabalho – 1 vaga
Supervisor de Obras – 1 Vaga
Supervisor de Manutenção – 1 vaga
Assistente Técnico Operacional – 1 vaga