Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

“É muita benção”, diz Marília Mendonça ao ser indicada para Grammy Latino

“É muita benção”, diz Marília Mendonça ao ser indicada para Grammy Latino


source
Sertanejas foram indicadas ao Grammy
Reprodução

Sertanejas foram indicadas ao Grammy

Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa se manifestaram nas redes sociais emocionadas pela indicação no Grammy Latino. As cantoras concorrem a ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’ pelo álbum conjunto ‘Patroas’. As três ficaram em choque ao serem indicadas. 

“Gente, vocês não têm noção da notícia que eu recebi agora. É muita benção, meu pai. Muito obrigada”, disse a cantora nos stories. Ela também mostrou uma videochamada com as amigas emocionadas.

Marília também publicou um texto agradecendo a amizade e parceria. “Nada foi em vão. No dia que nos conhecemos tiramos essa foto, fizemos música, compartilhamos sonhos. A gente nem imaginava o que poderia vir. As coisas que tão acontecendo na nossa vida são tão lindas, que a gente se pergunta se merece”, disse. 

“Sabe por que da certo? por que é de verdade. Eu tô aqui tremendo e não consigo parar de chorar imaginando o quanto Deus tem sido lindo na nossa vida. Eu amo vocês, minhas patroas. Desde o primeiro dia, o dia dessa foto. A gente nem sabia a força que tinha a nossa música e maior que isso, a nossa amizade. realizar sonhos é bom. Realizar sonhos ao lado de vocês é 3 vezes maior”, comentou. 

“É isso, pessoal. Patroas no Grammy Latino…enquanto não inventam uma palavra que defina o que sentimos por vocês, nos contentamos com gratidão. Eu amo vocês”, completou a legenda. 



Fonte: IG GENTE