Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Homem mata rival após levar tapa na cara, em porta de bar em MT

Homem mata rival após levar tapa na cara, em  porta de bar em MT

Jonas Neves de Oliveira, 45, morreu neste sábado (26) após ser atingido com um golpe de faca no abdômen, na saída de um bar, no distrito de Boa Esperança do Norte, região de Sorriso (427 quilômetros  ao Norte de Cuiabá). Ele se envolveu em uma briga, deu um tapa na cara do suspeito, que sacou uma faca e o golpeou. Autor do crime foi preso em casa.

 

De acordo com as informações, passava das 21 horas, quando a equipe da Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada para uma ocorrência no ‘Bar da Cleonice’. Segundo as testemunhas, dois homens estavam no local, fizeram o consumo normalmente, até que começaram a discutir.

 

Já fora do bar, na rua, eles entraram em luta corporal. Jonas teria segurado os braços do agressor e desferiu um tapa no seu rosto. Em seguida, o homem sacou uma faca e atingiu em cheio o abdômen de Jonas, que caiu ferido no solo enquanto ele fugia.

Populares socorreram Jonas, que deu entrada em uma unidade de saúde da cidade. Mas, por volta das 22 horas, a morte foi confirmada pela equipe médica do local. Em rondas, a polícia foi até a casa da família do suspeito – identificado por testemunhas.

Lá, ele confessou o crime e afirmou que jogou a faca usada em um terreno baldio perto de um mercado. A arma branca não foi localizada pelos policiais. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Mato Grosso, em Sorriso, e autuado por homicídio doloso. O acusado fica à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso.