Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Vasco e Cruzeiro se encontram em duelo importantíssimo pela Série B

Vasco e Cruzeiro se encontram em duelo importantíssimo pela Série B

Após 556 dias, São Januário volta a ter público, neste domingo, no duelo entre Vasco e Cruzeiro. Nesta primeira fase de retorno ainda na pandemia de Covid-19, o clube carioca e as autoridades sanitárias do Rio acordaram em disponibilizar 1 mil ingressos.

O jogo da 25ª rodada da Série B é de fundamental importância para os dois gigantes do futebol brasileiro. Vitória mantém o sonho do acesso. Derrota o deixa cada vez mais distante. Em décimo, o Vasco tem 33 pontos. O Cruzeiro é o 13º, com 30. O CRB é o último integrante do G-4, com 41.

Transmissão: A TV Globo transmite Vasco x Cruzeiro ao vivo para RJ e MG, com narração de Luís Roberto e comentários de Paulo Nunes, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. A partida passa também no SporTV e o Premiere, com narração de Jaime Júnior e comentários de Renata Mendonça, Fábio Júnior e Janette Arcanjo.

Vasco – Técnico Fernando Diniz

Após o empate na estreia com o CRB, Fernando Diniz comandará seu segundo jogo no Vasco. O treinador não deve fazer muitas mudanças. Sem o suspenso Zeca, Riquelme deve ganhar chance.

Provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Léo Jabá.

 

Provável escalação do Vasco contra o Cruzeiro — Foto: ge

Provável escalação do Vasco contra o Cruzeiro — Foto: ge

Quem está fora: Zeca (suspenso) e Michel (lesionado).
Pendurados: Andrey, Bruno Gomes, Leandro Castan e Juninho.

Cruzeiro – técnico Belletti (Vanderlei Luxemburgo suspenso)

A escalação da equipe que empatou com o Operário, na última quinta-feira, será mantida. Sem Bruno José e Marcinho, ambos no departamento médico, Dudu, que não rendeu bem diante do Operário, ganha nova chance no time.

Provável escalação: Fábio; Cáceres; Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Claudinho; Wellington Nem, Dudu e Marcelo Moreno.

 

Provável Cruzeiro para enfrentar o Vasco — Foto: ge

Provável Cruzeiro para enfrentar o Vasco — Foto: ge

Desfalques: Bruno José, Marcinho, Norberto, Henrique e Keké (departamento médico); Vanderlei Luxemburgo (suspenso).

Pendurados: Adriano, Eduardo Brock, Giovanni, Léo Santos, Marcelo Moreno, Marcinho, Matheus Pereira, Rafael Sobis e Vanderlei Luxemburgo.

André Luiz de Freitas Castro apito o jogo auxiliado por Hugo Savio Xavier Correa e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (todos de Goiás). Rodolpho Toski Marques, do Paraná, opera o VAR.  (Globo Esporte)