Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

Motorista não consegue frear na chuva e bate contra 7 carros

Motorista não consegue frear na chuva e bate contra 7 carros

O motorista de um caminhão de entulho, nome não divulgado, perdeu controle da direção, na tarde desta terça-feira (14), e o veículo desceu desgovernado uma ladeira da Avenida Isaac Póvoas, região central de Cuiabá, onde causou acidente envolvendo mais 7 carros e uma moto.

Um vídeo, gravado por popular, mostrou o momento em que o caminhão bateu na lateral de um carro estacionado à margem da rua, esse bateu no da frente, causou efeito dominó e parou na moto.

Não houve registro de vítimas na ocorrência.

 

A Polícia Militar (PM) isolou o local, orientou todos os envolvidos e comunicou o fato ao Serviço De Atendimento Imediato do Tribunal de Justiça (SAI-MT), responsável por intermediar um acordo entre as vítimas e o responsável pelo acidente na questão de sanar danos e prejuízos.

No caso de as partes não entrarem em acordo, todos já saem intimados com data e hora para comparecerem em audiência de instrução e julgamento, onde o juiz ouve as partes envolvidas, esclarece dúvidas quanto ao caso e colhe ‘provas’ orais para decisão do magistrado.