Cuiabá - MT | Domingo, 19 de Setembro de 2021

Senador acredita em dobradinha de Pivetta e Mauro em 2022

Senador acredita em dobradinha de Pivetta e Mauro em 2022

O senador Wellington Fagundes (PL) acredita novamente na dobradinha do governador Mauro Mendes (DEM) e  seu vice Otaviano Pivetta (Sem partido), na disputa para a reeleição em 2022. ”  Hoje, o fato do Pivetta já ser o vice o deixa com grande possibilidade de continuar. Eu acho muito provável”, disse durante entrevista do Jornal da Capital nesta segunda-feira.

Quem também acha que essa dobradinha seja o caminho natural para a eleição é o  presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Max Russi (PSB) e também o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM).

O senador garante que no próximo pleito também irá concorrer para a reeleição. “Eleição será o ano que vem, é muito mais natural a minha candidatura a minha reeleição. A senador já está definido, eu sou candidato a reeleição”, disse Wellington.

Wellington disse que o foco desse ano é garantir a vacinação para a população em geral, mas que segue em diálogo e articulações visando 2022.

“Eu estarei na mesma linha e conversando até o ano que vem. Tenho uma experiência muito grande no Legislativo, tenho ajudado Mato Grosso em projetos importantes”, finalizou.