Cuiabá - MT | Domingo, 19 de Setembro de 2021

Polícia detém mãe suspeita de abandonar filhos para ir à festa

Polícia detém mãe suspeita de abandonar filhos para ir à festa

Uma ciclista identificada como Kellin Santoni, de 30 anos, morreu na noite de domingo (1º) atropelada por uma caminhonete na MT-338, no distrito Novo Paraná, em Porto dos Gaúchos (a 644 km de Cuiabá). Com o impacto, a mulher chegou a ter a perna esquerda arrancada.

Conforme informações do portal Acesse Notícias, Kellin estava com outras amigas andando de bicicleta na rodovia quando foram atingidas pelo veículo. Uma outra cicilista identificada como Vania Blau ficou gravemente ferida.

O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro às vítimas. Vania foi levada para o Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos e encaminhada para Juara (706 km de Cuiabá), sendo submetida a cirurgias no Hospital São Lucas.

Já Kelin não resistiu aos ferrimentos e morreu ainda no local do acidente. O corpo da vítima foi trazido para a cidade de Juara, onde passará por exames de necropsia e será liberado para velório e sepultamento em Porto dos Gaúchos.

A irmã de Kellin, Michele Januci, lamentou a morte por meio das redes sociais. “Eu cresci sempre sabendo que tinha duas irmãs por parte de pai, uma delas era você, nunca achei que ia te conhecer, distância era grande. Você fez o esforço conheceu todos nós. Você era parecida comigo, nos vemos uma vez. Você falava com amor dos seus alunos, adora sua profissão e até escolhemos a mesmo sem saber, e você se foi, te conheçi tão pouco. Que pena”, escreveu.