Cuiabá - MT | Domingo, 19 de Setembro de 2021

Atlético-GO segura empate contra o América-MG, que segue no Z-4

Atlético-GO segura empate contra o América-MG, que segue no Z-4

Atlético-GO e América-MG fizeram jogo com boas chances para os dois lados, mas no qual prevaleceu o empate por 1 a 1 na noite deste domingo, pela 14ª rodada da Série A. O Coelho saiu na frente com Ademir, mas o Dragão igualou pouco depois com Baralhas. Nos minutos finais, o goleiro Kozlinski foi fundamental para evitar a derrota da equipe rubro-negra no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Tabela e agenda

O Atlético-GO chega a 19 pontos, mas perde uma posição e agora é nono colocado. O América-MG segue na zona de rebaixamento, no 18º lugar, com 11. No próximo domingo, o Coelho recebe o Fluminense, às 16h, no Independência. Mais tarde, às 18h15, o Dragão visita o Ceará no Castelão. Antes disso, na quarta-feira, o Rubro-Negro faz jogo decisivo contra o Athletico-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Primeiro tempo

As equipes começaram a partida com tudo, marcando duas vezes antes dos 20 minutos iniciais. O América-MG abriu o placar com Ademir, aos 12, completando cruzamento de Fabrício. O Atlético-GO, porém, não demorou a responder e igualou aos 19, em bonita jogada: André Luís descolou ótima enfiada de bola para Baralhas, que chegou finalizando e, mesmo sem ângulo, mandou para as redes. Natanael, em cobrança de escanteio, e Felipe Azevedo, em chute na área, também tiveram boas chances para Dragão e Coelho, respectivamente.

Dudu e Alan Ruschel disputam lance no Accioly

Dudu e Alan Ruschel disputam lance no Accioly (Foto: Carlos Costa/Futura Press)