Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Emanuel afirma querer encontrar Mauro apenas nas urnas em 2022

Emanuel afirma querer encontrar Mauro apenas nas urnas em 2022

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), principal rival político do governador Mauro Mendes (DEM), disse que só pretente encontrar seu desafeto nas urnas em 2022.

“Só há uma possibilidade de eu encontrar Mauro Mendes, nas urnas no ano que vem. Essa é a única possibilidade de eu encontrá-lo. Esse encontro com ele eu quero”.

Pinheiro não compareceu no evento do Movimento Democrático Brasileiro realizado na segunda-feira (19/07), alegando que foi um palanque para o governador, que discursou na abertura do encontro.

“Eu quero saber, eu quero conversar com o povo, pra saber se esse governo desconectado das ruas e da sociedade é só minha, em Cuiabá e Várzea Grande, ou está no interior também”.

Emanuel também afirmou que pretende organizar uma reunião com os prefeitos do MDB de municípios do interior, para saber o que realmente pensam as lideranças do partido. Para isso, o emedebista já teria articulado com o prefeito de Água Boa, Doutor  Mariano, de Chapada dos Guimarães Osmar Froner, e com o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat.