Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Bandido é morto durante roubo em loja de materiais de construção

Bandido é morto durante roubo em loja de materiais de construção

Um criminoso foi morto depois de ser baleado por uma policial penal durante uma tentativa de roubo em uma loja de materiais de construção na avenida Filinto Muller em Várzea Grande na manhã desta quarta-feira (21). Segundo as informações, outros dois bandidos conseguiram fugir.

De acordo com as informações preliminares, três criminosos invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo. No local, estavam dois policiais penais a paisana que realizavam a compra de alguns materiais.

Após anunciarem o roubo, os criminosos pegaram alguns pertences pessoais dos clientes e funcionários como celulares e pulseiras. Neste momento, um dos agentes reagiu e efetuou um disparo na direção de um dos bandidos.

Logo depois, os outros dois bandidos conseguiram fugir do local. Os agentes da 4º batalhão da Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para ir ao local.

Os militares estão realizando rondas na região para conseguirem localizar os demais criminosos.

Câmeras do circuito interno de segurança registraram o momento em que o trio invade a loja e devem auxiliar na identificação dos ladrões.