Cuiabá - MT | Terca-Feira, 03 de Agosto de 2021

Vila Nova aproveita falha do CSA e vence a primeira na Série B

Vila Nova aproveita falha do CSA e vence a primeira na Série B

O Vila Nova venceu o CSA por 1 a 0 na terceira rodada da Série B. Neste sábado, aproveitou um vacilo de Geovane no primeiro tempo e marcou com Dudu. Na etapa final, os times criaram muitas oportunidades, mas falharam na conclusão. Pior para o time alagoano, que tem apenas um ponto e ainda não fez gols no Brasileiro. O Vila, por sua vez, conquistou sua primeira vitória e entrou no G-4.

Dudu comemora o único gol do jogo

Dudu comemora o único gol do jogo (Foto: Carlos Costa/Futura Press)

Como fica?

O Vila Nova segue invicto na Série B. Dois empates, uma vitória. Neste sábado, assumiu a quarta posição, com cinco pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por outros times até o fechamento da terceira rodada. O CSA tem apenas um pontos e caiu para a 19ª colocação.

Dudu comemora gol do Vila Nova diante do CSA

Dudu comemora gol do Vila Nova diante do CSA (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Agenda

O CSA recebe o Guarani na próxima terça no Rei Pelé, às 19h, pela quarta rodada da Série B. No mesmo dia, o Vila Nova visita o líder Náutico, às 19h, nos Aflitos.

Vila Nova x CSA

Vila Nova x CSA (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

2º tempo

O CSA levou perigo aos oito minutos. Marco Túlio experimentou de fora da área e o goleiro do Vila espalmou para o lado. Boa defesa. Aos 14, Walisson Maia tentou recuar para o goleiro do Vila e quase marcou contra. Georgemy fez uma grande defesa para salvar.

O Vila reagiu apenas aos 18, numa finalização perigosa de Kelvin, pra fora. Aos 30, Norberto deixou Iury na cara do gol, ele finalizou e Georgemy salvou outra vez o Vila Nova. A melhor chance do Tigre saiu aos 31. Cardoso cruzou por baixo e Renan Mota errou a finalização, com o gol aberto.

Aos 42, Iury se livrou da marcação do Vila e bateu no cantinho. Perdeu mais uma chance para o CSA. Depois, Pedro Júnior escapou no campo de ataque e quase ampliou para o Vila no último lance.