Cuiabá - MT | Domingo, 13 de Junho de 2021

Derrota do Colorado na Libertadores embola o grupo B, mas, Galhardo alerta: ‘Só depende de nós’

Derrota do Colorado na Libertadores embola o grupo B, mas, Galhardo alerta: ‘Só depende de nós’

Foto: Fernando Alves/AGIF

Nesta terça-feira o Internacional entrou em campo na Venezuela pela quarta rodada do grupo B da Libertadores, em duelo contra o Deportivo Táchira e perdeu por 2 a 1. Após a partida, em que o Inter cedeu a virada para a equipe da casa, o atacante Thiago Galhardo, autor do gol Colorado concedeu entrevista e comentou sobre o resultado:

“Viemos para vencer. O Inter sempre joga para vencer. Ficamos tristes pela derrota da forma que foi. Um gramado pesado… Queremos sempre trabalhar a bola, mas não é desculpa. Vamos trabalhar para tentar melhorar, tentar fazer nosso melhor”, declarou o atacante.

O Grupo B tem Inter, Deportivo Táchira  e Always Ready, da Bolívia com seis pontos na tabela, o Olímpia tem apenas 3, mas enfrenta os bolivianos na quinta-feira (13) e pode encostar, ou com a derrota do time paraguaio, o Always Ready assumir a liderança. O Colorado volta a campo, pela Libertadores, na quinta-feira da próxima semana (20), às 21h, quando enfrenta o Olimpia no Defensores del Chaco. O próximo compromisso do Colorado é o Gre-Nal, que acontece no próximo domingo ( 16), no Beira-Rio, pela primeira partida das finais do Campeonato Gaúcho. (Bola Vip)