Cuiabá - MT | Domingo, 13 de Junho de 2021

Bragantino sofre gol no fim e é derrotado pelo Talleres no Nabi Abi Chedid

Bragantino sofre gol no fim e é derrotado pelo Talleres no Nabi Abi Chedid

Bragantino é derrotado pelo Talleres no Nabi Abi Chedid (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Red Bull Bragantino sofreu a segunda derrota na Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, 5. No estádio Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta foi superado pelo Talleres por 1 a 0, com um gol marcado aos 47 do segundo tempo. O resultado deixa o Massa Bruta em situação difícil no Grupo G, já que somente o primeiro colocado avança à próxima fase e dois dos três jogos que restam serão fora de casa.

PRIMEIRO TEMPO

O Talleres não se intimidou com o fato de estar fora de casa e, desde o início do jogo, procurou ir ao ataque. A equipe argentina teve mais posse de bola no primeiro tempo e, com transição rápido entre a defesa e o ataque, criou mais chances para abrir o placar. O Bragantino, por outro lado, teve mais dificuldades para criar jogadas. No primeiro tempo, não conseguiu criar boas chances e praticamente não assustou o goleiro Marcos Diáz.

SEGUNDO TEMPO

Logo no início do segundo tempo, antes do primeiro minuto, o Bragantino perdeu o meia Lucas Evangelista por expulsão. Com um a menos, o Massa Bruta se fechou mais e tentava contra-ataques para encontrar o gol. O Talleres, apesar de ter mais posse de bola, tinha dificuldades para se livrar da marcação do Bragantino. Com o passar do tempo, o ritmo da equipe argentina caiu. O gol da vitória saiu aos 47 do segundo tempo. Em lançamento na área, Valoyes marcou de cabeça.

CLASSIFICAÇÃO

Com este resultado, o Bragantino fica na terceira colocação do Grupo G, com três pontos. O Talleres, com esta vitória, assume a segunda colocação, com quatro. O Emelec-EQU, líder da chave com seis pontos, ainda vai jogar nesta rodada. Na sexta-feira, 7, os equatorianos encaram o Tolima-COL. Se vencerem, podem disparar na liderança da chave.

PRÓXIMA RODADA

A quarta rodada do Grupo G será disputada na próxima terça-feira, 11. O Bragantino recebe o Emelec no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30. Antes disso, o Massa Bruta tem um confronto pelo Campeonato Paulista, no domingo, 9, contra o Botafogo-SP, fora de casa. O Talleres encara na próxima terça-feira o Tolima, às 19h15, em casa. (Globo Esporte)