Cuiabá - MT | Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

Neymar: ‘Vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto’

Neymar: ‘Vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto’

Mesmo reconhecendo que a missão do Paris Saint-Germain no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões não é fácil, o craque brasileiro Neymar reforçou a confiança na classificação do time francês para a decisão.

Derrotado em casa por 2 a 1 no jogo de ida, o PSG enfrenta o Manchester City nesta terça precisando vencer por dois gols de diferença na Inglaterra, ou um gol de vantagem a partir de 3 a 2, para decidir novamente a competição.

“Temos uma partida muito difícil contra o Manchester mas a gente tem que acreditar. Por mais que tenha 1% de chance, todo parisiense tem que crer na gente. Eu sou o primeiro que vou dar a cara, sou o primeiro guerreiro, vou em busca dessa guerra. Vou dar tudo de mim, me dedicar, vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto”, afirmou Neymar em vídeo divulgado pelo PSG nas redes sociais.

Mbapé é dúvida

O Paris Saint-Germain enfrenta o Manchester City nesta terça-feira em desvantagem, após ter perdido em casa por 2 a 1 no jogo de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões. Além disso, o time francês ainda não sabe quais as condições do atacante Mbappé para a segunda partida, nas palavras do técnico Mauricio Pocchettino.

— O Mbappé ainda precisa ser avaliado. Ele vai trabalhar individualmente (nesta segunda), aí a partir disso vamos saber se ele vai poder disputar o jogo de amanhã ou não. Veremos à noite e tomaremos uma decisão— disse o treinador, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Mbappé sofreu uma lesão na panturrilha direita na sexta-feira da semana passada e passou a ser dúvida para o confronto pela Champions League. O atacante ainda manca, mas viajou com o grupo para a Inglaterra e, portanto, está entre os relacionados, inicialmente. (Globo Esporte)