Cuiabá - MT | Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

Adversário do Palmeiras na Libertadores, Defensa tem 15 desfalques por Covid

Adversário do Palmeiras na Libertadores, Defensa tem 15 desfalques por Covid

Braian Romero fez gol na Recopa e não poderá enfrentar o Palmeiras — Foto: Staff Images/Conmebol

O Defensa y Justicia-ARG receberá o Palmeiras nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Argentina, pela Copa Libertadores, com 15 jogadores fora após testarem positivo para a Covid-19. Além disso, sete membros da comissão técnica também contraíram o novo coronavírus.

Entre os atletas, os principais nomes fora são de Meza, Enzo Fernández, Pizzini e o centroavante Braian Romero. Frías, Isnaldo, Rotondi, Paredes, Merentiel, Escalante, González, Amadé, Martínez, Juan Tomicich e Cannavo são os outros atletas fora.

Nicolás Diez, auxiliar do técnico Sebástian Beccacece, também está em isolamento, assim como o preparador físico Martin Bressan, o cinesiologista Sergio Serrizuela, o preparador de goleiros Carlos San Martin, o massagista Miguel Ros, o coordenador Fabio Abraham e o ajudante da rouparia Martín Acevedo.

Caso não tenha novos casos até o confronto, Beccacece deve escalar a seguinte equipe: Unsain; Matías Rodríguez, Breitenbruch, Juan Rodríguez, Britez e Gallardo; Tripichio e Loaiza; Rius, Bou e Hachen.

O confronto na Argentina colocará em campo os líderes do Grupo A da Copa Libertadores. O Palmeiras tem seis pontos em duas partidas, enquanto o Defensa soma quatro em dois jogos. O Independiente Del Valle-EQU, com um ponto, e o Universitario-PER, ainda zerado, completam a chave. (Globo Esporte)