Cuiabá - MT | Domingo, 16 de Maio de 2021

Arena Pantanal será o primeiro estádio a receber um jogo entre as séries A, B e C em 2020

Arena Pantanal será o primeiro estádio a receber um jogo entre as séries A, B e C em 2020

Mesmo servindo de centro de triagem da Covid-19, a Arena Pantanal será reaberta para a volta do futebol em Mato Grosso após mais de quatro meses de paralisação. Na próxima sexta-feira (07), as competições nacionais estarão de volta nesta temporada. E a Arena Pantanal será o primeiro estádio a receber uma partida do Campeonato Brasileiro entre as Séries A, B e C, em 2020.

Cuiabá e Brasil de Pelotas-RS se enfrentam na sexta-feira (7), às 18h15 (horário de MT), com os portões fechados.

Ainda na sexta, Confiança-SE e Paraná-PR se enfrentam, horas depois, em Sergipe. Já a Série A, terá bola rolando a partir do sábado (8) com três jogos; enquanto a Série C, terá cinco partidas, também no mesmo dia.

O Dourado também será o primeiro Mato-grossense a atuar pelas competições nacionais. No final de semana dos dias 19 e 20 de setembro, mais três representantes do estado estarão em campo pela Série D.

União de Rondonópolis e Luverdense estreiam em casa, diante do Águia Negra-MS e River-PI, respectivamente. Já o Operário aguarda a confirmação do seu adversário na estreia, pois o CRAC-GO não deverá participar do torneio, podendo ser substituído pelo Aparecidense-GO.