Expediente | Quem Somos         
   Terca-Feira, 20 de Abril de 2021   

CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 26/07/2020  11:35:03


7 a cada 10 empresas podem adotar mudanças permanentes pós pandemia



thumbnail-for-103989.jpg


source
teclado de computador com bandeira do brasil e letreiro de 'e-commerce'
Reprodução

A mudança no canal de vendas é um dos principais modelos que podem ser alterados

Um levantamento do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (Ibre/ FGV ) apontou que apenas 27% das empresas brasileiras que promoveram alterações durante a pandemia têm avaliação de que as mudanças serão temporárias. A pesquisa também aponta que as alterações foram aplicadas por quase 90% das empresas.

Além disso, 56% já assumem que as novas medidas serão incorporadas de alguma maneira ao modo de operação e 17% avaliam a possibilidade. A soma dos percentuais, então, aponta que até 70% das empresas podem aderir às mudanças como desenvolvimento de novos produtos, serviços e trabalho remoto.

Entre as alterações mais perceptíveis, estão as vendas online e serviços de entrega, que se tornaram maioria no país. Se antes das crise 47% dos comerciantes realizavam vendas por esses canais, agora eles representam 62%.

O estudo também diz que a área que está mais voltada a aderir às mudanças é a de vestuário, que incorporou novos produtos e canais de venda. Também se destacam os supermercados e o mercado de comunicação.

+A -A
izmir escort izmir escort izmir escort izmir escort denizli escort antalya escort antalya escort antalya escort antalya escort ankara escort izmir escort izmir escort
scroll to top