Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

PSL articula de duas a três cadeiras na Câmara de Cuiabá

PSL articula de duas a três cadeiras na Câmara de Cuiabá

Com um dos maiores repasses do fundo eleitoral para 2020, o Partido Social Liberal (PSL) trabalha para eleger de dois a três vereadores na Câmara Municipal de Cuiabá. É o que afirma o presidente municipal do PSL, Domingos Sávio.

“Dentro do partido, estamos com quase 50 pré-candidatos e são nomes bons para montarmos uma chapa forte na disputa da eleição proporcional. Nossa meta é eleger de dois a três vereadores”, declara Sávio.

Entre os nomes que figuram como pré-candidato da sigla pesselista estão o do Cezinha Nascimento, irmão do deputado estadual Elizeu Nascimento (DC); bem como o de Emídio de Souza, de Eliane Bolo e de Paulo Macedo, que contam com o apoio do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL).

Além desses, fazem parte do grupo de pré-candidatos o Policial Rodoviário Federal (PRF), Paulo Melo; Derica Flash Back, que já foi candidato a vereador, o coronel do Corpo de Bombeiros, Aguinaldo Pereira e o médico Ruy Gonçalves. Entre as mulheres, além de Eliane, o partido conta ainda com nomes de pré-candidatas como Simone Vieira, Graça Reiki, Luceni Souza Jucelma Oliveira e Concieli Ferreira.