Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 10 de Maio de 2021

Com renovação de Boselli encaminhada, Corinthians pode negociar atacante junto ao futebol coreano

Com renovação de Boselli encaminhada, Corinthians pode negociar atacante junto ao futebol coreano

O setor ofensivo do Corinthians vive dias de indefinições. Após a saída de Vagner Love, o Timão está na expectativa pelo acerto do centroavante Jô. Com um acordo alinhavado, a Fiel aguarda o anúncio oficial da volta do jogador que estava no futebol japonês. E, por falar no mercado asiático, o outro lado do mundo pode ser o destino de outro jogador pertencente a equipe paulista.

Segundo a informação do jornalista Leonardo Oliveira, no portal GaúchaZH, o centroavante Gustavo, que defende o Internacional, pode ser negociado junto ao Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul. O centroavante deixou o CT Joaquim Grava no mês de fevereiro para assinar com a equipe gaúcha por empréstimo.

O jornalista gaúcho informa que, no início da temporada, tanto o jogador quanto a equipe paulista recusaram uma investida do Jeonbuk Motors. Na época, o Timão pediu 5 milhões de dólares, que hoje representariam R$ 25,9 milhões, pela cotação da moeda estrangeira.

Com o pouco espaço e atrás de Vagner Love e Boselli na hierarquia do técnico Tiago Nunes, Gustavo acabou aceitando transferir-se por empréstimo para o Internacional. Caso a negociação com os coreanos não avance, o atleta permanece no Sul até o final de 2020. Os gaúchos têm prioridade caso queiram adquirir o jogador em definitivo. (Bola Vip)