Cuiabá - MT | Terca-Feira, 11 de Maio de 2021

Autores de roubo têm prisão cumprida pela Polícia Civil em Confresa

Autores de roubo têm prisão cumprida pela Polícia Civil em Confresa


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois jovens autores de um roubo foram presos pela Polícia Civil de Confresa (645 km a leste de Cuiabá), na segunda-feira (15.06), em ação para cumprimento de mandado de prisão. Os dois suspeitos tiveram as ordens judiciais decretadas pela Justiça, após serem identificados pela Delegacia do município como os autores do crime.

O roubo foi praticado no início do mês de maio, em uma quitinete, no bairro Jardim Alvorada. Três indivíduos armados e encapuzados renderam as vítimas e subtraíram um notebook e outros pertences.

Na ocasião, um dos moradores chegou a lutar com um dos suspeitos conseguindo tomar a arma de fogo. Os criminosos conseguiram fugir levando os objetos, porém deixaram para trás a arma.

Durante investigação para elucidar o crime, os policiais civis conseguiram apurar a qualificação dos envolvidos que diante dos indícios tiveram os mandados de prisões representados pelo delegado Raphael Diniz e deferidos pela  2ª Vara Criminal de Nova Xavantina. 

Com as ordens judiciais decretadas, os investigadores localizaram os dois acusados, sendo um preso no bairro Toneto e outro abordado em uma chácara na região do Córrego Antártico. 

Depois de detidos ambos foram conduzidos para Delegacia de Nova Xavantina, interrogados e posteriormente encaminhados para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. 

 

Fonte: PJC MT